quinta-feira, 27 de julho de 2017

A 1 ano a Rádio Tupi não paga seus ex funcionários

E isso amigos a 1 ano Os Diários Associados o que controlam a Super Rádio Tupi e que controlavam a Nativa FM e o Jornal do Comércio.

Hoje a 1 ano a diretoria dos Diários Asssociados não pagou os ex funcionários o que devia até hoje.

Salários atrasados, FGTS, 13° Salarios ou seja os Diários Associados não cumpriram com seu compromisso com os seus funcionários.

Ex funcionários da Tupi usaram suas redes sociais para se manifestar sobre o dia de hoje.

Eu pergunto cadê o dinheiro quando vai ser pago esse salário.

Também perguntamos quando vão pagar os atrasados aos ex funcionários da Super Rádio Tupi, a emissora volta ao ar ok mais contratata outros profissionais. Ter grana pra contratar alguns profissionais tirando o ex governador Garotinho que está pagando o seu horário a Super Radio Tupi.

O erro da Tupi sim foi sair da Rua do Livramento para ir para a Fonseca Teles em São Cristóvão sim. Mais as instalações de São Cristóvão são as mais modernas possíveis não tem elevadores e uma área imensa e estúdios modernos de gravação.

Uma pergunta cade a grana que veio da venda do prédio da Rua do Livramento 189 para aonde foi, porque sair daquele prédio e ir pra Fonseca Teles 120 em São Cristóvão.

Porque essa venda não serviu para pagar alguns atrasados.

Em janeiro tivemos um exemplo de manifestação dos ex funcionários da Tupi que foram ao Ministério do Trabalho na porta no caso e com o auxílio dos sindicatos, Sindicato dos Jornalistas e Sindicato dos Radialistas fazendo uma manifestação sem quebra quebra uma manifestação bonita de se ver dos radialistas e do sindicato.

Depois outra manifestação na porta da Tupi e o mais legal disso foi a ajuda de profissionais de outras empresas de comunicação com sextas básicas que ficavam na igreja de Sta Edwiges.

Hoje faz 1 ano que ex profissionais da Tupi, Jornal do Comércio e NATIVA FM querem apenas receberem o que lhes é de direito os salários atrasados porque tem famílias para sustentar.

Alguns dos ex funcionários já entraram na justiça contra a emissora até ganharam ações mais não viram acordo e a cara de pau foi que a emissora alegou não ter dinheiro.

Como assim não tem dinheiro? É os anunciantes que tão entrando lá são o que?

Nosso espaço solidariza aos ex funcionários da Rádio Tupi, Nativa FM, JORNAL DO COMERCIO QUE não receberam o que lhes é de direito e que vai continuar sempre que  lembrado vamos cobrar,

A Tupi perdeu metade dos ouvintes desde de que saiu do ar pois estavam em solidariedade com os ex funcionarios que não recberam.

Mais hoje se tem uma audiência razoável e porque a Tupi herdou os ouvintes da Rádio Globo cujo sua grade mudou toda.

É esse slogan de "Família Tupi" "A Tupi e o povo" não cola nos dias de hoje, só na epoca que os funcionarios recebiam hoje  nem esses slogans colam.

Terminaremos por aqui esse artigo com essa hastag abaixo

#PagaTupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário