segunda-feira, 24 de julho de 2017

Esse blog falou: Saída do Luiz Bacci do Balanço Geral Manhã iria dar quedas na Record

Nós avisamos que a Record cometeria um erro tirando Luiz Bacci das manhãs da Record e nos acertamos.

O site Expresso TV - Audiência diz que a Record não sabe o que fará com o Balanço Geral Manhã

As constantes derrotas para o Primeiro Impacto de Dudu Camargo e Marcão do Povo vem dado dor de cabeça na emissora da Barra Funda.

Quando Luiz Bacci estava no Balanço Geral Manhã, o programa já chegou a vencer algumas vezes a TV Globo mais depois que o Bom Dia São Paulo mudou seu editorial, a Record perdeu pra Globo mais vencia o SBT e para a Record era já uma boa notícia.

Quando Marcelo Rezende se ausentou a Record colocou Luiz Bacci para assumir o Cidade Alerta pois era o profissional que Marcelo gosta mais e o promoveu ainda mais na mídia. No lugar de Bacci entrou William Travassos profissional conhecido no Rio de Janeiro passou por diversas rádios do Rio e fez sucesso na Record Rio. William tinha boas médias de IBOPE no Rio quando comandou o RJ NO AR, em São Paulo também com o SP NO AR.

A verdade e que quando Dudu Camargo se envolveu naquela polémica da Maísa o IBOPE dele cresceu bastante e o povo trocou de canal.

Não adianta a TV Record assediar Dudu Camargo e leva lo pra Record porque Sílvio Santos vai fazer de tudo, para segura lo.

Também não adiantará a Record arrependida do que fez tentar trazer de volta Marcão do Povo após a emissora ter demitido ele depois da polêmica dele com a Ludmilla. Duvido que Marcão aceite sair do SBT aonde ele tá bem.

A Record tentará usar nomes da casa como Fabíola Gadelha, Daysa Bellini ou Giulianno Marcos para tentar parar Dudu Camargo e Marcão do Povo.

Fabíola Gadelha, quando comandou o Balanço Geral Manhã SP foi bem de audiência, pode ser uma solução.

Dayse e Giuliano seria uma aposta arriscada e o resultado de ambos se for igual ao que William está apresentando colunistas sociais com certeza vão crucificar os dois pelo péssimo IBOPE.

Record da para salvar o Balanço Geral Manhã mais use a peça certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário