quinta-feira, 27 de julho de 2017

Um breve histórico da Roquette Pinto FM na época de rádio popular musical

Com a posse de Fernando Ribeiro "Cabeção" na presidência da Roquette Pinto FM, muitos ouvintes da emissora acham que ela terá o perfil da FM O DIA, da Rádio Mania e Fanática FM.

Esse espaço fará um breve histórico da emissora quando ela foi popular.

No governo Benedita da Silva a Roquette Pinto FM 94,1 teve outro nome era FM 94, O Sucesso do Rio a programação da emissora teve o formato que a FM O DIA apresentava na época pagode, e funk mais a FM 94 tinha mais uma coisa na época equipe de futebol liderada pelo Ricardo Mazella intitulado "Às Feras do Mazella" e o Repórter 94 que era um informativo de 10 minutos, tinha também Mário Belisario nas manhãs, tinha também equipes de som de médio porte e o carro chefe do funk nos nos anos 2000 o BIG MIX liderado pelo DJ MARLBORO, Marlboro ficou um tempo por lá depois se transferiu para a FM O DIA. A rádio tinha também André Gasparetty como um dos locutores da emissora, André Ricardo, Miro Ribeiro que tá lá até hoje. Esse estilo de programação foi até o governo Anthony Garotinho que manteve a programação popular mais o futebol saiu da emissora.

Não se sabe o que Fernando Ribeiro irá fazer na grade de programação se ele quiser fazer mais ou menos o que for feito no governo Benedita ou de Anthony Garotinho seria bom pois atrairia ouvintes de fora do eixo da Zona Sul do Rio pois a emissora até aqui estava muito elitizada. Não adianta a emissora ser somente musical e sim ter alguma prestação de serviço e quem sabe os 94,1 volte a ter transmissões esportivas como na época do governo Benedita da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário